STEAM

VH2O2

FORM

EO

Sistema de barreira estéril

INTEGRApak®

EN ISO 11607-1

A revolução da embalagem.

A EN ISO 11607-1 define quatro conceitos:

Sistema de Barreira Estéril: mínima configuração de embalagem que assegura uma barreira microbiana e permite uma apresentação asséptica no ponto de uso

Sistema de Barreira Estéril pré-formado: Sistema de Barreira Estéril parcialmente constituido antes do enchimento e fecho final ou selagem (ex. sacos pré-formados, contentores reutilizáveis)

Embalagem de Protecção: embalagem concebida para prevenir danos no Sistema de Barreira Estéril e no seu conteúdo desde a sua constituição até ao ponto de uso

Sistema de Embalagem: combinação do Sistema de Barreira Estéril e da Embalagem de Protecção

INTEGRApak® foi o primeiro saco pré-formado concebido para a embalagem de tabuleiros cirúrgicos. Resultado de anos de pesquisa, INTEGRApak® foi desenvolvido tendo como base os requisitos da norma EN ISO 11607 (parte 1 e 2), respondendo ao novo conceito introduzido: Sistema de Embalagem (Sistema de Barreira Estéril + Embalagem de Protecção).

INTEGRApak®

A alternativa premiada.

Galardoado com o prémio para a inovação em esterilização INNOSTER 2007, INTEGRApak® constitui a melhor alternativa à utilização de contentores reutilizáveis para esterilização. 

Uma vez que possui dimensões adaptadas aos tabuleiros norma DIN e está disponível em duas cores, verde e azul, para diferenciação do Sistema de Barreira Estéril da Embalagem de Protecção, a sua aplicabilidade é total. 

INTEGRApak® proporciona um elevado conforto na embalagem de cestos de grandes dimensões e elevado peso, pois possui requisitos de resistência mecânica extremamente elevados.

A sua utilização permite-lhe ainda libertar capacidade aos seus equipamentos de lavagem-desinfecção automática, uma vez que proporciona uma redução da utilização de contentores reutilizáveis que têm de ser descontaminados.

INTEGRApak®

Barreira microbiana de excelência.

INTEGRApak® foi objecto de validação como barreira microbiana por um laboratório de microbiologia independente. 

Os resultados obtidos demonstram a qualidade da barreira microbiana do INTEGRApak®. A esta data, após submissão ao processo de esterilização, obteve uma validação microbiológica para 60 meses (antes das fases de armazenagem e transporte), o máximo possível! 

INTEGRApak® é o primeiro Sistema de Embalagem cujo período de manutenção do estado estéril é igual ao período de validade dos materiais que o compõem, ou seja, 5 anos! 

Por outro lado, o seu excelente sistema de abertura reduz consideravelmente o risco de falha asséptica na sua abertura no ponto de uso. 

INTEGRApak®

Sinónimo de produtividade.

Para melhor desempenho, maior facilidade e conforto na embalagem, dos conjuntos cirúrgicos e outros dispositivos, recomendamos a utilização da nossa estação de trabalho.

Com a estação de trabalho é possível realizar um Sistema de Embalagem em apenas 40 segundos o que representa uma redução significativa face às práticas tradicionais.

ver referências INTEGRApak® > 

INTEGRApak® é uma marca registada de AMCOR FLEXIBLES SPS